• Carregando...
Gilson Kleina conversa com  Leandro e Vinícius: dupla deve ganhar oportunidade diante do Avaí. | Albari Rosa/gazeta do povo
Gilson Kleina conversa com Leandro e Vinícius: dupla deve ganhar oportunidade diante do Avaí.| Foto: Albari Rosa/gazeta do povo

Os jogadores do Coritiba estão fazendo um apelo para que a torcida vá ao Couto Pereira no jogo com o Avaí, nesta quinta-feira (10), pela última rodada da primeira fase da Primeira Liga. Com o Coxa sem chance de classificação, a presença do torcedor deve ser ainda menor por causa do horário: 21h45.

Presidente Rogério Bacellar troca holofotes por atuação nos bastidores do Coritiba

Leia a matéria completa

Mesmo com pouca atratividade, o meia Thiago Lopes, que deve assumir a titularidade na criação alviverde, pede ao torcedor que vá ao jogo e que incentive a equipe. “A torcida fez uma linda festa no Paratiba e eu gostaria que continuassem fazendo essa festa. É muito importante para nós a presença do torcedor, independente se vamos jogar, entre aspas, um amistoso”, afirmou.

Os dois times prometem formações alternativas para o confronto - o Avaí também não tem chances de classificação. Dessa forma, as duas equipes darão oportunidade aos jogadores mais jovens e menos utilizados dos elencos.

Promoção

Para incentivar a presença de público no único jogo que a equipe fará em casa pela Primeira Liga, a diretoria alviverde faz promoção de ingressos.

O sócio-torcedor do clube, que normalmente ganha 50% de desconto na compra dos ingressos, entrará de graça na partida e ainda poderá levar um acompanhante, pagando um valor de RS 19,90 para a arquibancada da rua Mauá. Torcedores que decidirem se associar no dia da partida ficarão isentos da taxa de adesão, pagando apenas a mensalidade do plano que optarem. Os demais associados, que têm direito a entrada em todas as partidas, também poderão levar um acompanhante em seu setor, pagando o valor de R$ 19,90.

O volante Ícaro, que também deve ganhar vaga entre os 11 do técnico Gilson Kleina, engrossa o discurso e apela para o sentimento do torcedor pelo clube para ver as arquibancadas do Couto Pereira com boa presença de público. “É pelo amor ao Coritiba. Não importa o jogo, não importa se vale ou não, se é amistoso ou não, sempre contamos com o apoio da nossa torcida”, reforçou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]