• Carregando...
César González: mais um gringo contratado pelo Coxa. | /
César González: mais um gringo contratado pelo Coxa.| Foto: /

O jornal La Nación, da Venezuela, cometeu uma gafe ao anunciar a ida do meia César González do venezuelano Deportivo Táchira para o Coritiba, destacando que o atleta atuará pelo Coxa na Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro.

“O volante César ‘Maestrico’ González pôs fim ao seu ciclo no Deportivo Táchira e começará uma nova etapa no futebol brasileiro, onde jogará com o Coritiba na Segunda Divisão”, destaca o periódico em matéria publicada nesta segunda-feira (14).

González foi revelado pelo Monagas, clube da Venezuela, país em que também defendeu o Caracas. Conhecido como “Maestrico”, atuou também pelo Deportivo Cali, da Colômbia. Na Argentina, González defendeu Colón, Huracán, Gimnasia y Esgrima e River Plate. Passou ainda pelo San Luis, do futebol mexicano. O último clube foi o venezuelano Deportivo Táchira, onde estava desde 2012.

Jornal da Venezuela publicou que González vai jogar a Segunda Divisão.Reprodução/La Nacion

Promoção

González desembarcará nesta terça-feira (15), às 10 horas, na capital paranaense. O Coritiba inclusive lançou uma promoção para os associados do clube que desejam recepcionar o venezuelano de 33 anos no aeroporto Afonso Pena. Os sócios alviverdes podem se inscrever no site oficial do clube. O torcedor sorteado ganhará um voucher de combustível.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]