• Carregando...
Denner comemora gol do Coritiba diante do Paraná | Jonathan Campos / Gazeta do Povo
Denner comemora gol do Coritiba diante do Paraná| Foto: Jonathan Campos / Gazeta do Povo

Confira a ficha e como foi Coritiba 2 x 0 Paraná

  • Zé Rafael tenta se livrar da marcação do paranista Alex Alves
  • Thiago Primão chora ao comemorar o segundo gol do Coritiba no clássico com o Paraná
  • Denner e o goleiro Marcos observam a bola entrar o gol do Coritiba
  • Keirrison tenta se livrar da marcação na vitória do Coxa sobre o Paraná
  • Thiago Primão aproveita rebote de Marcos no pênalti e marca o segundo do Coxa contra o Paraná
  • Lucio Flávio disputa a bola áerea com Ícaro no clássico Paratiba
  • Técnico Milton Mendes faz anotações no clássico do Paraná com o Coritiba
  • Paranista Ricardo Conceição tenta roubar a bola do coxa Zé Rafael
  • Técnico Zé Carlos orienta o Coritiba no clássico com o Paraná
  • Zagueiro Bonfim espanta a bola no clássico entre Coritiba e Paraná
  • Coxa Ícaro na marcação do paranista Carlinhos
  • Técnico Milton Mendes orienta o Paraná na parada técnica no clássico com o Coritiba
  • Keirrison lamenta oportunidade perdida no clássico com o Paraná
  • Paranista Breno disputa a bola com o coxa-branca Denner

O time de garotos do Coritiba conquistou a primeira vitória no Paranaense em seu primeiro jogo no Couto Pereira, logo no clássico contra o Paraná, válido pela terceira rodada da competição. Após uma derrota e um empate nas duas primeiras rodadas, o Coxa bateu o Tricolor por 2 a 0, com gols de Denner e Thiago Primão.

O Tricolor jogou com o time principal e teve a volta dos titulares, após o técnico Milton Mendes ter poupado oito jogadores na derrota no meio de semana contra o Maringá, na última quinta-feira (24)

Na próxima rodada, o Coritiba volta a jogar no Couto Pereira, no sábado (1º), contra o Cianorte. No dia anterior, o Paraná enfrenta o J. Malucelli, na Vila Capanema.

O jogo

O Paraná atuou com o seu time principal e dominou as ações do jogo nos primeiros minutos contra os garotos do Coritiba.

Mas apesar da maior posse de bola paranista, o goleiro coxa William Menezes não teve trabalho durante o primeiro tempo.

As melhores oportunidades do Tricolor vinham em bolas paradas com Lúcio Flávio, que não chegavam a levar perigo, e em descidas de Luisinho e Paulo Roberto pelos lados do campo.

A única finalização que tirou o grito de da torcida do Paraná na primeira etapa aconteceu aos 29 minutos. Paulo Roberto recebeu na esquerda, driblou o lateral Rhuan sem dificuldades e chutou colocado. A bola passou perto da trave esquerda do Coritiba.

Três minutos depois, veio o castigo. Djair recebeu lançamento na direita e cruzou. Dudu ganhou a bola dividida com a zaga do Paraná na entrada da área e deu pelo passe para Denner finalizar, de primeira, na saída do goleiro Marcos.

O gol deu confiança ao Coxa. Os garotos do time alviverde passaram a trocar passes e controlaram o final da primeira etapa.

Os times voltaram do intervalo com a atitude diferente e o segundo tempo foi mais aberto, com as duas equipes criando oportunidades de gol. Logo no primeiro minuto, Dudu quase ampliou para o Coritiba em cobrança de falta. Marcos defendeu em dois tempos.

A resposta do Paraná veio aos quatro minutos. Luisinho recebeu na direita e chutou forte para a primeira defesa de William Menezes no jogo.

Novamente na bola parada, o Coxa levou perigo. Denner cruzou para área, a zaga do Tricolor errou na linha de impedimento e o zagueiro Walisson, livre, cabeceou para o chão. Marcos foi bem e segurou firme.

Atrás do placar, o Paraná ensaiou uma pressão e foi para cima do Alviverde. O zagueiro Naylhor arriscou de fora da área aos 22 minutos. O camisa 1 do Coritiba se esticou para espalmar a bomba. Toty também finalizou de longe, duas vezes, e mandou as duas por cima do gol.

Keno, que entrou no lugar de Paulo Roberto no ataque paranista, perdeu uma grande chance aos 31. O atacante recebeu cruzamento de Júlio Cesar, dominou, puxou para a perna esquerda e finalizou em cima de Denner.

Após perder tantas chances de gol, o Paraná recebeu mais um castigo. O árbitro Felipe Gomes da Silva marcou pênalti de Naylhor em Keirrison. O próprio camisa 9 cobrou, o goleiro Marcos fez a defesa, mas Thiago Primão não desperdiçou no rebote e fez o segundo do Coxa aos 44 minutos, fechando o placar.

Coritiba 2 x 0 Paraná

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]