• Carregando...
Kléber perdeu pênalti e assumiu a culpa após a classificação sofrida do Coxa. | Eliezer Oliveira/Estadão Conteúdo
Kléber perdeu pênalti e assumiu a culpa após a classificação sofrida do Coxa.| Foto: Eliezer Oliveira/Estadão Conteúdo

O atacante Kléber assumiu a culpa pelo sofrimento excessivo na partida que classificou o Coritiba à segunda fase da Copa do Brasil. O Gladiador perdeu um pênalti e também uma chance de frente com o goleiro do Vitória da Conquist a no primeiro tempo do duelo desta quarta-feira (8), no Estádio Lomantão, na Bahia. O duelo terminou 1 a 1, gols de Toddynho para os donos da casa, e Werley para os visitantes.

TEMPO REAL: Veja os detalhes do empate entre Vitória da Conquista e Coritiba

Coritiba leva susto com gol de Toddynho, mas empata e avança à próxima fase

Leia a matéria completa

“Eu tornei o jogo mais difícil. Se faço os gols com certeza seria mais fácil. Mas o time está de parabéns, buscou o empate, corremos até o final. Mas essas coisas não podem acontecer. Servem de lição, para mim especialmente”, admitiu o Gladiador, que foi o artilheiro do Coxa no ano passado, com 23 gols.

Após as oportunidades desperdiçadas, o time da casa abriu o placar no início da etapa final, com Toddynho. Colocou pressão no Alviverde, que só empatou aos 33 minutos, com o zagueiro Werley, após cobrança de escanteio de Ruy. Uma derrota e o Coxa estaria eliminado.

“Complicou depois que tomamos o gol. No primeiro tempo tivemos várias oportunidades para matar o jogo. Tivemos de correr atrás com um a menos [Matheus Galdezani foi expulso aos 20/2º], mas logo depois eles também tiveram um expulso [zagueiro Emílio]. Glória a Deus que consegui o gol. A classificação foi merecida”, afirmou Werley, zagueiro artilheiro da noite.

“Criamos, mas não fizemos. Tivemos que sair após o gol, tivemos as expulsões, o jogo foi atípico”, resumiu o técnico Paulo César Carpegiani.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]