• Carregando...
Kléber jogou apenas 55 minutos pelo Coritiba, na vitória sobre o Cruzeiro. | Henry Milleo/Gazeta do Povo
Kléber jogou apenas 55 minutos pelo Coritiba, na vitória sobre o Cruzeiro.| Foto: Henry Milleo/Gazeta do Povo

O atacante Kléber Gladiador abrirá mão do salário, que gira em torno de R$ 200 mil, enquanto não voltar a jogar pelo Coritiba. O anúncio foi feito pelo próprio clube na manhã dessa segunda-feira (20), através do seu site oficial.

“Sei que a situação do clube não é difícil somente na tabela, mas também financeiramente. Eu não me sentiria bem em estar machucado no clube e optei por essa iniciativa”, disse o jogador.

Após estrear contra o Cruzeiro, no dia 28 de junho, o atleta não jogou mais. Foi diagnosticada uma lesão muscular e em uma leve entorse no joelho após a partida. Depois de mais exames, Kléber teve diagnosticada uma lesão no menisco, o que necessitou uma artroscopia. Essa cirurgia no joelho não é tão grave, mas leva no mínimo duas semanas de recuperação.

O atleta ainda explicou melhor o que o levou a doar ao clube o que teria direito. “O Coritiba me deu uma oportunidade de poder voltar a jogar uma série A de um Campeonato Brasileiro, por um time grande. Claro que tive outras situações, mas escolhi o Coritiba por tudo que me ofereceu, pela cidade que é ótima e por todas as condições que o clube oferece”, explicou, prometendo muita dedicação na recuperação.

“Da minha parte quero me recuperar o quanto antes e vou me dedicar ao máximo, dia e noite, para que isso aconteça. Se eu puder tratar dois, ou até três períodos vou fazer isso”, explicou.

Principal contratação do Coxa nesse ano para o ataque, Kléber está vendo de longe os problemas do seu time justamente no seu setor. O Alviverde tem o terceiro pior desempenho ofensivo do Brasileiro, com oito gols em 14 jogos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]