• Carregando...
 | Albari Rosa/Gazeta do Povo
| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O atacante Kléber participou normalmente dos treinos desta sexta-feira (21) e deve ser relacionado para o duelo do Coritiba contra o Fluminense, domingo (23), às 18h30, no Couto Pereira, pela 32ª rodada do Brasileirão. A lista oficial dos relacionados só será divulgada pelo clube um dia antes da partida.

Veja os palpites para os jogos da 32ª rodada do Brasileiro

Leia a matéria completa

A dúvida fica se o Gladiador será titular ou começará o jogo no banco de reservas. Kléber sofreu uma fissura no pé por conta de um pisão e a última vez que o atacante de 33 anos esteve em campo foi há quase dois meses, no dia 31 de agosto, contra o Vitória, pela Sul-Americana. A previsão inicial era que o atleta ficasse quatro jogos fora, mas ao todo já foram 14 partidas afastadas.

TABELA: Confira a classificação da Série A

O retorno do artilheiro do Verdão, com 21 gols em 35 jogos na temporada, causou polêmica no Alto da Glória. O técnico Paulo César Carpegiani disse após a derrota no último Atletiba que não escalou Kléber porque o próprio jogador não quis ir disputar o clássico.

Já depois do empate contra o Atlético Nacional, na última quarta-feira (19), o Carpegiani recuou sobre as declarações e explicou ter sido mal interpretado após Kléber ter ficado de fora mais uma vez. “Não posso escalar sem o aval do departamento médico”, disse o técnico na coletiva pós-jogo.

CURTA a página Coritiba Campeão do Povo no Facebook

Quem pode começar jogando é o atacante Iago, que marcou o gol de empate contra os colombianos pelo torneio continental após sair do banco de reservas. “Eu espero poder jogar. Todo jogador sempre quer ser titular e eu estou pronto para entrar, mas quem decide é o treinador”, afirma o talismã de Carpegiani.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]