i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
paranaense

Kleina cobra atenção do Coritiba diante do entrosado Londrina

  • PorFernando Rudnick
  • 09/02/2016 15:17
Para Gilson Kleina, Londrina será um bom teste para o Coxa. | Felipe Rosa/TRIBUNA DO PARANA
Para Gilson Kleina, Londrina será um bom teste para o Coxa.| Foto: Felipe Rosa/TRIBUNA DO PARANA

O técnico do Coritiba, Gilson Kleina, espera um dos jogos mais difíceis do Paranaense na terceira rodada, nesta quinta-feira (11), às 19h30, no Couto Pereira. Na ocasião, o Coxa recebe o Londrina, campeão estadual em 2014 e vice da Série C no ano passado, quando conquistou o acesso à Série B do Brasileiro.

“Temos ambição no campeonato. Espero um equipe atenta, já que vamos enfrentar uma das equipes mais fortes do Paranaense”, avaliou o treinador, após o primeiro revés da temporada, contra o Grêmio, fora de casa, pela Primeira Liga,. no último domingo (7).

Coxa e Tubarão chegam para o duelo na ponta da tabela do Estadual, empatados com seis pontos. Mas o time do Alto da Glória leva vantagem no saldo de gols (7 a 4). Enquanto o time da capital bateu Cascavel e Foz, o Tubarão derrotou PSTC e Toledo nas rodadas iniciais.

Kleina, que, apesar da derrota, elogiou a postura do Coritiba após o duelo contra o Tricolor gaúcho, espera a mesma atitude dos jogadores diante de um adversário que tem mais entrosamento.

“Que possamos manter a postura, a mentalidade de equipe que gosta de vencer. O Londrina é uma equipe que já tem um conjunto há mais tempo, o mesmo treinador há alguns anos. Mas dentro do Couto temos de ter a mesma personalidade, a mesma movimentação [vista no jogo contra o Grêmio, pela Primeira Liga]”, disse.

Artilheiro do Paranaense com cinco gols, o atacante Kléber é aguardado pelo treinador para a partida, já que foi poupado do último compromisso por causa de dores. O meia Dudu, por outro lado, será reavaliado após sofrer um corte no tornozelo.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.