• Carregando...
Leandro Almeida deve começar como titular do Coritiba contra o Flamengo após ter treinado normalmente nesta sexta-feira | Brunno Covello / Gazeta do Povo
Leandro Almeida deve começar como titular do Coritiba contra o Flamengo após ter treinado normalmente nesta sexta-feira| Foto: Brunno Covello / Gazeta do Povo

O zagueiro Leandro Almeida, que tinha sentido um desconforto muscular e era dúvida para o jogo entre Coritiba e Flamengo, no domingo (17) às 16 horas, treinou normalmente nesta sexta-feira (15) no CT da Graciosa. Com isso, o jogador deve ser o substituto do zagueiro Welinton, que não pode enfrentar seu ex-clube por questões contratuais.

Quem também esteve no campo foi o meia-atacante argentino Martinuccio. O atleta, a principal contratação do Coxa durante a Copa do Mundo, foi recentemente criticado publicamente pelo técnico Celso Roth por não ter atendido as expectativas e a tendência é que esteja pelo menos no banco de reservas no domingo.

O atacante Zé Love não esteve no campo. Mas, segundo a assessoria de imprensa do clube, só estava fazendo um trabalho regenerativo na academia do centro de treinamento. O goleiro Vanderlei saiu no meio do trabalho sentido dores, mas, a princípio, não preocupa.

O treinador fechou a primeira parte do treino desta sexta-feira (15), só liberando para imprensa quando não havia possibilidades de se ver a escalação, com o grupo dividido em três grupos. Assim, a tendência é que o time titular seja divulgado apenas minutos antes do jogo entre o lanterna e o penúltimo colocado do Brasileiro.

Mesmo assim, a tendência é que o Coxa seja escalado com Vanderlei; Reginaldo, Leandro Almeida, Luccas Claro e Dener; Baraka, Germano, Norberto (Élber ), Robinho e Dudu; Zé Love.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]