• Carregando...
Luccas Claro tenta esquecer 2015. | Antônio More/Gazeta do Povo
Luccas Claro tenta esquecer 2015.| Foto: Antônio More/Gazeta do Povo

O zagueiro Luccas Claro encara a chance que terá de ser titular no próximo domingo, às 19h30, contra o Operário, como um recomeço de sua história no Coritiba. Mesmo que a oportunidade só tenha surgido pela expulsão do titular Juninho, contra o Toledo, o defensor acredita que todo seu empenho durante o tempo em que foi suplente será recompensado com uma nova chance de mostrar trabalho.

35 fotos bizarras, curiosas, engraçadas e históricas do Coritiba

Leia a matéria completa

“Estou bastante confiante e me preparei para essa volta. É só uma questão de confiança. Vou estar com jogadores que estão com ritmo e vão me ajudar bastante”, disse Luccas, que jogou por muito tempo nas categorias de base com Walisson Maia. Para ele, entrosamento não será problema. “É um jogador que já conheço há dez anos e não teremos problemas com isso”.

TABELA: veja a classificação e jogos do Paranaense

O jogador reconhece que não viveu bons momentos no ano passado. Segundo ele, a fase ruim do time prejudicou ainda mais suas chances como titular, bem como a ascensão de Walisson e Juninho ao time de cima. “Quando o time não estava bem, também perdi espaço. Procurei melhorar e não fiquei reclamando. Ao invés disso trabalhei muito e a prova disso é a chance que terei neste domingo”.

Por estar de fora, o zagueiro teve a chance de analisar o desempenho do time em condição privilegiada. Para Luccas Claro, os tropeços do Coritiba até aqui – não vence há três jogos – foram causados por detalhes. “Esse ano foram jogos atípicos. Talvez a desatenção, não só do sistema defensivo, mas da equipe toda”, contou.

Para ele, um time do porte do Coritiba não pode ficar tanto tempo sem vitórias e no domingo a força do Couto Pereira deverá prevalecer. “Se depender de mim temos que buscar a vitória todo custo. Dentro de casa, sempre respeitando o Operário, tem que prevalecer o nossos mando”. Além da derrota para o Toledo na rodada passada, o Coxa empatou com o Londrina pelo Paranaense e perdeu para o Grêmio, pela Primeira Liga.

Além de Luccas Claro, Ceará deve ser a outra novidade do time alviverde para o jogo contra o Operário. O jogador foi desfalque das duas últimas rodadas por um cansaço muscular, mas foi liberado para retornar. Negueba, por sua vez, realiza tratamento intensivo para dores no tornozelo. Se se recuperar, volta ao time.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]