• Carregando...
 | Henry Milleo/Gazeta do Povo
| Foto: Henry Milleo/Gazeta do Povo

O meia Lúcio Flávio já pode estrear pelo Coritiba. O veterano jogador teve seu contrato regularizado e seu nome publicado no BID da CBF nesta quinta-feira (18). No domingo, às 16 horas, o Alviverde encara o Atlético no primeiro clássico deste Brasileirão.

Enquete: quem vai vencer o Atletiba?

Treinando há duas semanas, Lúcio retornou ao Coritiba depois de 13 anos. Aos 36 anos aposta que pode contribuir com sua experiência para ajudar o time a deixar a incômoda 18.ª colocação do campeonato – não nessa rodada, afinal a diferença para o 17.º, o Santos, é maior do que três pontos. “Chego com uma responsabilidade que é dividida com todos no clube. Vinha acompanhando o dia a dia já há duas semanas e tenho percebido um grupo que se esforça para sair dessa situação”, disse.

Ao lado do atacante Kléber, que ainda espera a regularização, e do também atacante Marcos Aurélio, que chegou semana passada, Lúcio ajudou na mudança de perfil do grupo coxa-branca. Com o grupo mais tarimbado, o técnico Ney Franco tenta sua primeira vitória como novo comandante Coxa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]