• Carregando...
Técnico Marquinhos elogia goleiro do Goiás e admite falhas | Carlos Costa/Futura Press/Folhapress
Técnico Marquinhos elogia goleiro do Goiás e admite falhas| Foto: Carlos Costa/Futura Press/Folhapress

O Coritiba atacou, criou chances, mas esbarrou no goleiro Renan e na defesa do Goiás. Para piorar, a defesa falhou e a equipe saiu derrotada por 3 a 0, neste sábado (11), no Serra Dourada.

Para o técnico Marquinhos Santos, a atuação do arqueiro esmeraldino merece elogios, e as críticas da torcida alviverde são justas. "Foi um jogo em que nada deu certo. Renan foi o nome do jogo, e a torcida do Coritiba tem razão em cobrar do técnico", afirmou o comandante na coletiva após o apito final.

O Coritiba começou bem, mas permitiu ao Goiás a abertura do marcador com menos de dez minutos de jogo. Mesmo assim, o time buscou igualar o placar. "Estávamos bem, próximos de empatar e levamos o segundo gol. Falhamos e a partida ficou mais aberta para o Goiás", avaliou o treinador. "Não conseguimos fazer o gol. Os atletas tiveram entrega, mas eu assumo a responsabilidade que cabe a mim", completou, lembrando que os triunfos diante de Atlético e Criciúma não aliviaram a difícil situação alviverde no Brasileirão.

"Conseguimos duas vitórias, mas ainda estamos em posição difícil. Faltam dez jogos para reverter esta situação", disse, de olho no próximo jogo, contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli.

"Precisamos juntar forças. Não temos tempo para lamentar", apontou. A semana livre será usada para treinamentos, e a expectativa é de correção das falhas apresentadas nos tropeços. "Temos que corrigir já para o jogo contra o Figueirense", concluiu, tentando transmitir ânimo aos atletas.

Com 29 pontos, o Coritiba caiu para a 18ª colocação no Campeonato Brasileiro. Diante do Figueirense, no próximo domingo (19), o grande desafio alviverde é driblar o péssimo retrospecto como visitante – longe da torcida, o Coxa conseguiu apenas uma vitória, contra o Grêmio, ainda no primeiro turno.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]