i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Brasileiro

Marquinhos Santos critica torcedores que vaiam o Coritiba

Treinador não esconde irritaçãocom as vaias que tomou no empate em 2 a 2 com o Bahia no Couto

  • PorLeonardo Bonassoli
  • 15/09/2013 16:04
Segundo o técnico Marquinhos Santos, apenas uma parte da torcida do Coritiba o vaiou no empate com o Bahia | André Rodrigues / Gazeta do Povo
Segundo o técnico Marquinhos Santos, apenas uma parte da torcida do Coritiba o vaiou no empate com o Bahia| Foto: André Rodrigues / Gazeta do Povo

Após o empate por 2 a 2 contra o Bahia, o técnico Marquinhos Santos reclamou da postura de alguns torcedores do Coritiba que ficam no setor das cadeiras sociais, atrás do banco de reservas. Segundo o treinador, ao invés de cantar incentivando o time o tempo todo, estes ficam xingando o técnico e jogadores durante a partida.

"Não jogamos bem. Foi mais um dos jogos em que perdemos pontos. O mérito vai para a luta dos jogadores e para a torcida atrás do gol que gritou o tempo inteiro, diferente de alguns, atrás do banco, sem generalizar, que ficaram só xingando", alfinetou Marquinhos.

O setor atrás do gol, que recebeu elogio do treinador, é onde fica a organizada Império Alviverde, apontada por ele como ponto de integração para os próximos jogos. "Em relação ao meu trabalho, procuro fazer o meu melhor, mas tem alguns pontuais lá que interferiram. Temos de pensar no Coritiba e na integração total da torcida. Ela ajudou muito em alguns jogos com o estádio todo cantando junto e resolvendo resultados adversos", concluiu o técnico.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.