• Carregando...
Técnico Marquinhos Santos conversa com Martinuccio antes do treino da tarde desta terça-feira no CT da Graciosa | Albari Rosa / Gazeta do Povo
Técnico Marquinhos Santos conversa com Martinuccio antes do treino da tarde desta terça-feira no CT da Graciosa| Foto: Albari Rosa / Gazeta do Povo

No treino da tarde desta terça-feira (26), no CT da Graciosa, o técnico Marquinhos Santos montou o Coritiba para a sua reestreia no comando alviverde com seis mudanças em relação ao time que perdeu para o Palmeiras no sábado, ainda sob o comando de Celso Roth. A principal novidade do time que enfrentará o Flamengo, nesta quarta-feira, às 22 horas, no Couto Pereira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, deve ser o argentino Martinuccio – que ainda não fez nenhum jogo como titular pelo Coxa.

Com a entrada do meia-atacante no lugar de Keirrison, Zé Love voltou a fazer o papel de centroavante. Outras novidades na escalação básica usada por Roth foram o zagueiro Luccas Claro – na vaga de Welinton, que está emprestado pelo Flamengo e não pode jogar por veto contratual – e o lateral-esquerdo Carlinhos – que assumiu o lugar de Dener. Além disso, retornam o meia Dudu e o lateral-direito Norberto, que estavam machucados, e o volante Gil, que não atuou contra o Palmeiras por estar suspenso. Saem, respectivamente, Zé Rafael, Reginaldo e Baraka.

Assim, a equipe escalada por Marquinhos Santos no treino foi a seguinte: Vanderlei; Norberto, Leandro Almeida, Luccas Claro e Carlinhos; Helder, Gil, Robinho, Dudu e Martinuccio; Zé love.

O meia Alex, recuperado de uma lesão na panturrilha esquerda, treinou no time reserva e só deve retornar ao time no domingo, contra o Atlético-MG, pelo Brasileiro. O volante Rosinei, recém-contratado pelo clube, também esteve na equipe suplente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]