• Carregando...
Marquinhos Santos retorna ao clube onde começou a carreira de treinador profissional | Daniel Castellano / Gazeta do Povo
Marquinhos Santos retorna ao clube onde começou a carreira de treinador profissional| Foto: Daniel Castellano / Gazeta do Povo

O Coritiba agiu rápido neste domingo (24). Depois da saída do técnico Celso Roth em comum acordo com a diretoria, o clube trouxe de volta o treinador Marquinhos Santos, que havia sido demitido do Alviverde no ano passado. O novo comandante, confirmado oficialmente no início da noite, já deve estar ao lado do campo na quarta-feira (27), na partida contra o Flamengo, pela Copa do Brasil.

Marquinhos começou a carreira como técnico de um time profissional justamente no Coxa em 2012, quando ajudou o time a fugir do rebaixamento do Brasileiro. Em 2013, o técnico foi campeão Paranaense, mas acabou demitido no segundo semestre após uma eliminação na Sul-Americana para o Itagüi. No total, ele teve 57% de aproveitamento, com 33 vitórias, 19 empates e 17 derrotas. Roth saiu com 38%.

Depois de deixar o Coxa, Marquinhos Santos ainda teve uma passagem pelo Bahia, onde foi campeão baiano, mas deixou o time na zona de rebaixamento do Brasileiro. Com ele, vem o auxiliar técnico Marcelo Serrano. A coordenação da preparação física, com a saída de Paulo Paixão, volta para Glydiston Ananias.

Marquinhos Santos será apresentado oficialmente na terça-feira (26), no CT da Graciosa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]