• Carregando...

A vitória sobre o Náutico por 1 a 0 garantiu o retorno do Coxa ao topo da tabela. Para o técnico Marquinhos Santos, a liderança e a invencibilidade da equipe após os primeiros cinco jogos do Brasileirão, tornaram o Coritiba um alvo a ser batido. Por isso, segundo ele, a pausa para a Copa das Confederações servirá para aprimorar o trabalho do grupo, levando a uma evolução tática e técnica da equipe.

"Já estamos sentindo o efeito do nosso desempenho atual e dos nossos resultados. Nossa equipe está sendo melhor marcada. Durante a parada, essas informações serão ainda mais estudadas pelos nossos adversários. Esse período será importante para termos uma evolução no nosso trabalho e assim continuarmos com a nossa campanha", afirmou o comandante alviverde.

O meia Alex concordou que a busca por melhorias é uma prioridade do elenco durante a fase sem jogos. "Estar nessa posição dá tranquilidade, mas não podemos nos enganar com isso. Temos muito para melhorar durante esse tempo e estamos conscientes disso", disse o camisa 10.

Marquinhos destacou ainda que a interrupção servirá para preparar fisicamente o elenco para a segunda parte do torneio nacional. Durante a paralisação, espera-se que o Coritiba tenha a volta do atacante Keirrison e do zagueiro Emerson.

"Serão mais dos atletas que irão somar ao elenco e darão mais opções. São atletas com um talento incrível. Vamos fazer com eles o trabalho que a equipe precisa para ir com tudo até o final do ano", destacou Marquinhos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]