• Carregando...
 | Daniel Castellano/Gazeta do Povo
| Foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo

Ídolo e um dos líderes do elenco do Coritiba, o goleio Wilson torce para que Ronaldinho Gaúcho desembarque no Alto da Glória. O Coxa oficializou a proposta pelo jogador na terça-feira (24), mas o empresário e irmão do craque, Assis, adiou a resposta.

Parceria com banco para o Coritiba ter Ronaldinho Gaúcho? Assis esclarece

Leia a matéria completa

“Claro que eu torço para que aconteça. Não tem como negar a qualidade dele, jogador muito experiente que vai ajudar bastante dentro e fora de campo. É um cara diferenciado”, elogia o goleiro.

A diretoria coxa-branca mantém otimismo sobre o negócio, mas Ronaldinho analisa a proposta do Barcelona para trabalhar como embaixador do clube espanhol fora dos gramados. A oferta apresentada pelo Coxa ao R10 foi de R$ 300 mil em salário fixo, mais bônus de produtividade e participação nas rendas obtidas com marketing e novos sócios.

“Tomara que ele venha o quanto antes, mas acho que deve demorar um pouquinho, as negociações com ele são sempre complicadas, tem carnaval ainda, acho que antes do carnaval ele não vem”, brinca Wilson. A tradicional festa brasileira inicia este ano em 28 de fevereiro.

O último clube de Ronaldinho Gaúcho foi o Fluminense em 2015. No clube carioca, o meia fez apenas nove jogos e não marcou nenhum gol. No domingo, o Coxa estreia no Paranaense contra o Cianorte, às 17 horas, no interior do estado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]