• Carregando...
Rafhael Lucas: presidente espera assédio pelo jogador. | Henry Milleo/Gazeta do Povo
Rafhael Lucas: presidente espera assédio pelo jogador.| Foto: Henry Milleo/Gazeta do Povo

Autor de 15 gols na temporada, o atacante Rafhael Lucas se tornou a joia da coroa no Coritiba. Aos 22 anos, o jogador é tratado pela diretoria do clube como potencial ídolo da torcida e também forte candidato a ajudar as finanças do clube.

“Estamos blindando ele. É um menino que não pensamos em vender, tanto que o contrato é longo [até 2020]”, garante o presidente coxa-branca, Rogério Bacellar. O dirigente aposta no assédio ao jogador, principal goleador neste ano entre os times da Série A, além de nome mais requisitado para as recentes ações de marketing no Alto da Glória.

Questionado pela reportagem da Gazeta do Povo sobre uma eventual proposta, Bacellar é direto. “Não vendo... Por mim, hoje não vendo nem por 20 milhões de euros”, diz.

O objetivo do jogador alviverde é chegar a 30 gols nesta temporada, marca que o valorizaria ainda mais. Apenas Keirrison (41, em 2008) e Marcel (30, em 2003) conseguiram alcançar tal marca com a camisa alviverde.

A trajetória do atacante inspira o dirigente. Desde a infância, Rafhael Lucas tem afinidade com o gol. No Metropolitano sub-15 de 2007, marcou 24 vezes. Em 2009, foi capitão do Coxa na conquista do estadual sub-17 e artilheiro com 25 gols.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]