• Carregando...
Ney Franco: novo desafio no Coritiba. | Hedeson Alves/Arquivo Gazeta do Povo
Ney Franco: novo desafio no Coritiba.| Foto: Hedeson Alves/Arquivo Gazeta do Povo

Novo técnico do Coritiba, Ney Franco retorna ao clube com muito dever de casa a fazer. O técnico admitiu não conhecer o elenco com o qual vai trabalhar a partir desta semana. “Confesso que não vi nenhum jogo completo do Coritiba. Conversei com o [Ernesto] Pedroso [vice de futebol] e ele me falou sobre o elenco. Na quarta-feira é que a gente vai realmente tomar pé da situação, principalmente em termos de contratações”, disse entrevista ao Globo Esporte, da RPC, deixando no ar a possibilidade de solicitar mais reforços à diretoria.

O comandante garante estar se preparando para assumir o time diante do Flamengo, no próximo sábado (13), com o máximo de conhecimento possível sobre os jogadores. “A gente já esta pegando as informações para poder dar um treinamento com qualidade na quarta, quinta e sexta-feira, e estrear com vitória diante do nosso torcedor”, afirmou.

Apesar do atual mau momento vivido pelo Coritiba – o time acumula quatro derrotas seguidas e está na 18ª posição do Brasileiro – Ney Franco tem esperanças de reverter logo o quadro, tirando a equipe da zona do rebaixamento e brigando por objetivos maiores na temporada. “Espero chegar e desenvolver um trabalho de qualidade para o Coritiba fazer um Brasileiro em uma situação melhor [que a atual]. Também com uma possibilidade real de mais uma vez lutar por títulos, já que é uma equipe com tradição em boas campanhas na Copa do Brasil”, lembrou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]