Ney Franco confessou na coletiva, após o empate sem gols contra a Ponte Preta, que queria ter colocado Keirrison para atuar. O atacante não joga desde a final do Estadual 2015, e ficou no banco de reservas do jogo desta quarta-feira (8).
“Queria colocar o Keirrison nesse jogo, mas eu preferi um jogador de velocidade pelo momento da partida. Já tinha feito as duas alterações e o Paulinho era o jogador para dar um gás no ataque”, revelou Ney Franco, que optou pela entrada do atacante Paulinho no lugar de Rafhael Lucas no segundo tempo.
Keirrison se tornou um problema para o Coritiba nesta temporada. O baixo rendimento, a sequência de lesões, e principalmente o alto salário, que gira em torno dos R$ 90 mil mensais, fizeram com o que o clube oferecesse o jogador de 26 anos para outros times. Recentemente Náutico, Santa Cruz e Ceará foram consultados, mas o alto custo impediu que as negociações avançassem.
Com a saída de Wellington Paulista, e a lesão de Kléber Gladiador, que novamente não vai jogar contra o São Paulo, Ney Franco não teve alternativa e relacionou Keirrison para o jogo contra a Ponte.
Mesmo assim, se tiver alguma proposta a tendência é que o atacante deixe o Alto da Glória.
- Torcida reage com vaias e “vergonha” ao terceiro jogo sem gol do Coritiba
- Alex confirma convite para integrar a diretoria do Coritiba
- Coritiba confirma negociação com ex-zagueiro de Galo e Botafogo
- Garotos vão mal e Ney Franco promete cuidado psicológico com elenco do Coxa
- ENQUETE: Alex deveria aceitar o convite para ser dirigente do Coritiba?
Deixe sua opinião