• Carregando...
Alex, Deivid e Junior Urso celebram gol do Coxa no Couto | Jonathan Campos / Gazeta do Povo
Alex, Deivid e Junior Urso celebram gol do Coxa no Couto| Foto: Jonathan Campos / Gazeta do Povo

Os dois principais nomes do jogo em que o Coritiba venceu o Botafogo por 2 a superaram lesões para ajudar a equipe no importante triunfo no Couto Pereira. Alex atuou com dores no tornozelo direito, enquanto que Deivid tem sofrido com dores no joelho esquerdo. Cada um fez um gol e deu uma assistência na partida.

"O importante são os três pontos conquistados. A cobrança que a gente tem é normal pelos resultados que não vieram. Eu estava sentindo, poderia ir até o fim, mas o Tcheco conversou comigo e preferiu a substituição, mas o importante foi a vitória", disse Alex, autor do segundo gol coxa-branca.

Ele foi substituído por Lincoln quando o placar apontava 2 a 0. Alex fez seu primeiro gol desde 27 de outubro, quando fez um na goleada sobre o Grêmio por 4 a 0 no Couto Pereira. Na temporada, o camisa 10 do Coxa sofreu a primeira lesão muscular da carreira no início de agosto, ficando praticamente um mês fora. Depois, foi atrapalhado por uma fratura em um dedo do pé direito e pelas dores musculares no tornozelo do mesmo lado.

Mais grave foi a situação de Deivid. Com dores no joelho, o centroavante revelou passar por tratamento agressivo para poder jogar, a famosa infiltração. Na atual temporada, chegou a ficar três meses sem atuar.

"Não estou 100%. Estou com contusão no joelho e tomo injeção antes do jogo. Há umas cinco ou seis semanas ninguém dorme direito por causa da situação do time. É um momento de tensão e é difícil. Isso envolve muita coisa do futuro do clube", revelou Deivid, que levou o terceiro amarelo e não joga contra o São Paulo, em Itu, na rodada decisiva.

O centroavante pôs fim a um jejum de quase quatro meses, pois seu último gol foi no dia 8 de agosto, na vitória de 1 a 0 sobre o Grêmio na Arena Grêmio.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]