• Carregando...
Grupo do presidente eleito Rogério Portugal Bacellar se debruçou sobre as contas do Coritiba essa semana | Henry Milléo / Gazeta do Povo
Grupo do presidente eleito Rogério Portugal Bacellar se debruçou sobre as contas do Coritiba essa semana| Foto: Henry Milléo / Gazeta do Povo

Além do técnico Marquinhos Santos, que acertou sua permanência para 2015, a nova diretoria do Coritiba vai apresentar sexta-feira (19) o diagnóstico financeiro do clube para o próximo ano. Os números serão apresentados um dia depois da posse do presidente eleito, o cartorário Rogério Portugal Bacellar, na noite de quinta-feira (18).

O anúncio da manutenção do treinador será feito pelo novo homem forte do futebol alviverde, o superintendente João Paulo Medina. A renovação com o treinador, que chegou a ser anunciado no Vasco, mas teve de permanecer em Curitiba por um problema familiar, é a primeira medida concreta da nova gestão.

Do diagnóstico financeiro, a equipe do G5 da chapa eleita passou a semana avaliando diversos setores do Coritiba. Foram analisados ontratos, número de funcionários de cada setor, procedimentos e situação orçamentária para montar o balanço preliminar que será apresentado sexta-feira.

Com o planejamento para 2015 já em execução, há a possibilidade do anúncio do primeiro reforço para a próxima temporada.Os integrantes eleitos do G5, o conselho de administração, passaram os últimos dias colhendo informações sobre a situação interna do clube relacionada a contratos, dívidas, questões contratuais e jurídicas, quadro de funcionários e processos de administração.

Antes mesmo da vitória no pleito do último sábado, a chapa de oposição indicava a necessidade de enxugamento de profissionais no futebol e em outros departamentos. Também devem ser expostos alguns números referentes às finanças do clube.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]