• Carregando...
Pachequinho em ação contra o Palmeiras: quatro jogos, três vitórias. | Hugo Harada/Gazeta do Povo
Pachequinho em ação contra o Palmeiras: quatro jogos, três vitórias.| Foto: Hugo Harada/Gazeta do Povo

Ainda no Allianz Parque, após a vitória sobre o Palmeiras por 2 a 0, o técnico Pachequinho já aproveitou para convocar a torcida do Coritiba para o confronto decisivo da próxima e última rodada, contra o Vasco, no domingo (6), no Couto Pereira.

TABELA: veja a classificação do Brasileiro

Graças à punição que o fez perder um mando de campo, o Coxa não joga com a maioria de seus torcedores desde o dia 31 de outubro, quando empatou com o Figueirense (1 a 1).

ENQUETE: o Coritiba vai escapar do rebaixamento? Vote

“Depois de tanto tempo voltaremos a ter a nossa torcida ao lado. Já faço um pedido para ela lotar o Couto. Quando incentiva e apoia o time, se torna o 12º jogador em campo. Peço que vá nos incentivar, porque ficamos um bom tempo sem ela apoiando”, pediu o treinador.

Entenda a luta contra o rebaixamento e veja as combinações de resultado que salvam o Coritiba

Consciente que a próxima partida é “o jogo da vida do Coxa esse ano”, Pachequinho não teme que o time fique ansioso atuando no Couto Pereira, pois tem conseguido demonstrar um bom futebol em campo. Resta assim o exemplo dos cerca de 400 torcedores que estiveram no estádio palmeirense e apoiaram, mesmo em minoria, a equipe paranaense.

“A gente viu o torcedor [do Coxa no Allianz Parque], que está de parabéns. Veio, incentivou, comemorou, acho que esse é o espírito. Dessa forma também que os jogadores entendem o apoio da torcida”, garantiu o treinador.

“Eu fico feliz porque estamos lutando o máximo para sair dessa situação e quando você tem o torcedor próximo é fundamental para incentivar e dar confiança aos jogadores”, acrescentou o comandante alviverde e maior artilheiro da história do Couto Pereira. (RM)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]