• Carregando...
Thiago Lopes será titular contra o Avaí. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Thiago Lopes será titular contra o Avaí.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O Coritiba não tem mais chances de classificação na Primeira Liga, mas o jogo contra o Avaí, na quinta-feira (10), que teve o horário modificado para 21h45, é tratado como uma grande oportunidade principalmente para os jovens do time mostrarem serviço. Isso porque o técnico Gilson Kleina vai escalar um time reserva para o confronto no Couto Pereira.

CLASSIFICAÇÃO: veja como está a tabela da Primeira Liga

“Vou tratar como um jogo de final de Copa do Mundo. É uma oportunidade de ouro que eu tenho e pretendo agarrar da melhor forma possível”, afirmou nesta terça-feira (8) o volante Ícaro.

Além de Ícaro, o zagueiro Walisson Maia – que perdeu a posição no time principal na última rodada para Luccas Claro –, o meia Thiago Lopes e o atacante Evandro são outros pratas da casa que ganharão uma chance de atuar.

“Independentemente contra quem ou quando, se está valendo ou não. Quando a gente entra em campo é uma oportunidade única para mostrar o nosso trabalho”, destacou Thiago Lopes, que teve o contrato recentemente renovado até 2018. “O jogo contra o Avaí também vai testar a gente para os desafios que a teremos no decorrer do ano”, acrescentou.

Se o lateral-direito Reginaldo, que ainda recupera-se de uma lesão, não puder jogar, a tendência é que Cáceres seja improvisado na lateral-direita. Assim, o Coxa deve entrar em campo com Elisson; Cáceres, Walisson Maia, Rafael Marques e Cesar Benítez; Amaral, Ícaro, Vinícius e Thiago Lopes; Leandro e Evandro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]