• Carregando...
Raphael Veiga, de 21 anos, é o mais cotado para ficar com a vaga de Juan no meio de campo do Coritiba. | Daniel Castellano/Gazeta do Povo
Raphael Veiga, de 21 anos, é o mais cotado para ficar com a vaga de Juan no meio de campo do Coritiba.| Foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo

A suspensão de contrato do meia Juan por dez dias, após xingar o técnico Pachequinho na derrota para o Atlético-MG, abriu espaço para o jovem meia Rapahel Veiga na partida do Coritiba contra o Santa Cruz, sábado (23), às 18h30, no Estádio do Arruda. Veiga é o principal candidato para substituir Juan no Recife.

“Venho trabalhando faz tempo e agora que pintou a oportunidade quero aproveitar da melhore forma possível”, afirmou Veiga, no Aeroporto Afonso Pena, antes do embarque para o Recife, na quinta-feira (21). “Sou um meio de campo acredito que parecido com o que o Juan vinha fazendo. Procuro entrar bastante na área e servir os atacantes”, descreve.

Além da chance entre os titulares, a situação rendeu a Veiga uma renovação contratual com o Coxa. O vínculo do atleta vai até agosto deste ano. Mas Veiga já acertou os detalhes com a diretoria e em breve assinará uma renovação até dezembro de 2017. “O time inteiro me passou confiança, me acolheu bem”, complementa o jogador de 21 anos.

CURTA a página Coritiba Campeão do Povo no Facebook

Além de Veiga, o meia Iago corre por fora por uma vaga entre os titulares do Coxa contra o Cobra Coral. A provável equipe alviverde alinhará com Wilson; Ceará, Luccas Claro, Juninho e Carlinhos; Edinho, Alan Santos, João Paulo e Raphael Veiga; Kazim e Kléber.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]