• Carregando...

A chuva desta segunda-feira (4) na capital paranaense fez o Coritiba mudar o local de treinamento, saindo do CT da Graciosa para o New Soccer, um campo particular no bairro São Braz. As ausências foram o meia-atacante Rafinha e o atacante Roberto, poupados do trabalho. O último, por sinal, passou uma semana inteira no departamento médico se recuperando de dores musculares. O técnico Marcelo Oliveira espera contar com eles no treino desta terça, véspera do duelo com a Portuguesa.

No primeiro treino da semana a ênfase foi nos trabalhos físicos e técnicos. O time ainda faz mais um trabalho nesta terça-feira, aberto para a imprensa, para finalmente voltar a jogar depois de dez dias. Na quarta-feira, às 20h30, o Alviverde enfrenta a Lusa, no Couto Pereira, pela terceira rodada do Brasileiro.

Lima

O volante de 20 anos, criado nas categorias de base do Fluminense e contratado pelo Coritiba no começo da temporada, não chegou nem a estrear com a camisa coxa-branca. Após não ser relacionado para nenhuma das partidas deste ano, foi emprestado pelo clube ao Mogi Mirim.

Muro

As fortes chuvas desta segunda, além de mudarem o local do treino, causaram também a queda de um muro do CT da Graciosa. Os treinos de terça-feira no local estão mantidos e a parece será reparada na terça.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]