• Carregando...
Dion com a camisa 39? | /
Dion com a camisa 39?| Foto: /

Visivelmente o mais eufórico entre os jogadores registrados pelo Coritiba nesta segunda-feira (20) na CBF, o meia Dion Henrique postou no seu Instagram uma camisa do clube com seu nome.

Pela imagem, o jogador vai vestirá a 39.

CURTA a página Coritiba, Campeão do Povo no Facebook

Dion Henrique.

Junto à imagem, o jogador escreveu: ‘Entrega teu caminho nas mãos de Deus e tudo ele fará... Honra teu pai porque ele te horará. Obrigado senhor”.

Coritiba vira ponte de transferência de jogadores para a China

Leia a matéria completa

Dion – que foi inscrito no Brasileiro ao lado do também desconhecido Ricardinho – soma passagens por Grêmio Barueri, Internacional, Marília, Internacional de Limeira e Santos. No exterior, jogou no Nuremberg, da Alemanha, e no futebol da Romênia.

SIGA a Gazeta Esportiva no Twitter

No começo do ano, a passagem do meia pelo Misto de Três Lagoas, do Mato Grosso do Sul, virou caso de polícia. Dion e todo elenco e comissão técnica foram despejados do hotel em que moravam por falta de pagamento por parte do patrocinador do clube.

Segundo os jornais locais, os jogadores ficaram até sem comer, já que o restaurante que fornecia alimentação aos atletas também não era pago.

De acordo com o Coritiba, Dion e Ricardinho não estão nos planos do clube. Por volta das 22h20 de segunda, a diretoria confirmou em nota oficial no site que os dois farão recuperação médica e física no clube até irem para a China. Entretanto, a nota não deu maiores explicações de como será a transação. Ao que tudo indica, nenhum dos dois deverá sequer ficar à disposição do técnico Pachequinho, sendo o clube apenas uma ponte para a transferência para a Ásia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]