• Carregando...
Rosinei desfalcará o Coxa contra o Inter | Aniele Nascimento / Gazeta do Povo
Rosinei desfalcará o Coxa contra o Inter| Foto: Aniele Nascimento / Gazeta do Povo

O Coritiba não terá o volante Rosinei no próximo jogo contra o Internacional, no domingo (28), às 18h30, em Porto Alegre. O jogador sofreu um choque na cabeça no duelo contra o Cruzeiro, na quarta-feira e, segundo o clube, será seguido um protocolo da Fifa que recomenda que, nesses casos, os jogadores fiquem sete dias fora de partidas oficiais.

O lance ocorreu aos 10 minutos do segundo tempo. Em uma dividida, Rosinei bateu a cabeça no ombro do atacante Willian e, alguns segundos depois, caiu inconsciente no gramado. O camisa 88 foi levado diretamente para o hospital, onde ficou internado, em observação, até o início da tarde desta quinta-feira, apesar dos exames não terem apontado nenhuma anomalia.

A tendência é que Marquinhos Santos escolha o volante Gil para substituir Rosinei. O técnico também não poderá contar com o lateral-esquerdo Carlinhos e com o volante Germano, suspensos. No entanto, o Alviverde terá a volta de Robinho, que cumpriu suspensão, e Élber, que não enfrentou o Cruzeiro por força contratual.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]