• Carregando...
Técnico Marquinhos Santos testou opções no Coritiba caso Rosinei não possa enfrentar o Flamengo | Aniele Nascimento / Gazeta do Povo
Técnico Marquinhos Santos testou opções no Coritiba caso Rosinei não possa enfrentar o Flamengo| Foto: Aniele Nascimento / Gazeta do Povo

O Coritiba ganhou mais um problema para enfrentar o Flamengo domingo, às 17 horas, no Maracanã. O volante Rosinei não participou das atividades com o grupo na manhã desta sexta-feira (14), no CT Bayard Osna. O jogador, que está com uma lesão muscular na panturrilha, fez trabalhos específicos e é dúvida para a partida no Rio.

Para substituir Rosinei, uma das formações testadas pelo técnico Marquinhos Santos no treino desta sexta-feira (14) colocou Sérgio Manoel na cabeça de área, e Zé Love foi experimentado ao lado de Joel e Alex no ataque alviverde. Na hipótese de voltar ao esquema com dois defensores, Gil pode ganhar mais uma chance no meio-campo. A escalação deve ser definida apenas após o treinamento de sábado.

O zagueiro Welinton é ausência certa – por força de contrato, o defensor, vinculado ao Flamengo, não pode entrar em campo. O técnico testou alternativas para a vaga do defensor. O jovem Bonfim é a opção mais provável, caso o esquema com três zagueiros seja mantido.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]