• Carregando...

Após a derrota para o Cruzeiro na noite deste sábado (17), a segunda em cinco rodadas no Campeonato Brasileiro, o técnico Celso Roth saiu lamentando as falhas de sua defesa.

Na última partida, contra o Sport, no Couto Pereira, o Coxa empatava com o time pernambucano até os 40 minutos, quando um erro defensivo da equipe culminou no gol de Rithely e na derrota. Na noite deste sábado, novamente as falhas foram determinantes na derrota, segundo o treinador. "Nos três gols que tomamos hoje, nós participamos ativamente. O do Sport foi assim, os do Cruzeiro foram assim. Nós temos que mudar o cenário", lamentou.

Segundo o treinador, a equipe tem rendido a contento e ele enxerga evolução em seu time. Para ele, são detalhes que estão separando o Coritiba dos resultados positivos. "Fazer correções em cima de um campeonato como esse é muito complicado, mas nós estamos fazendo. É com trabalho e equilíbrio que vamos conseguir vencer."

Roth acredita que a equipe merecia um resultado que não fosse a derrota diante do Cruzeiro, mas minimiza e credita a sequência negativa a erros cometidos no passado. "Estou muito impressionado com a entrega dos jogadores. Mas nós não podemos começar a ganhar, sem pagar por coisas que deixaram de ser feitas em um momento ou outro", finalizou o treinador, criticando as condições do time deixado por Dado Cavalcanti.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]