• Carregando...
Celso Roth gesticula para a equipe na vitória do Coritiba por 2 a 0 sobre o Paysandu | Felipe Rosa/ Tribuna do Paraná
Celso Roth gesticula para a equipe na vitória do Coritiba por 2 a 0 sobre o Paysandu| Foto: Felipe Rosa/ Tribuna do Paraná

Após a vitória sobre o Paysandu por 2 a 0, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, o técnico do Coritiba, Celso Roth, elogiou o desempenho defensivo da equipe. Após sofrer nove gols em 12 partidas em casa nesta temporada, o elenco alviverde vinha sendo cobrado pelo treinador e, segundo ele, deu a resposta na partida diante do Papão.

"Uma das coisas importantes hoje foi isso: parar de levar os gols bobos que temos levado, principalmente aqui no Couto. Se tivesse empatado os jogos que perdemos por gols assim, estaríamos hoje em situação melhor", afirmou, lembrando o fato de a equipe estar na zona de rebaixamento no Brasileirão.

Roth voltou a se queixar das condições que encontrou a equipe quando assumiu o comando técnico. Para o treinador, o trabalho de seu antecessor, Dado Cavalcanti, não deixou a base necessária para que o time apresentasse uma melhor qualidade logo que ele chegou ao Coxa.

Demonstrando certa irritação, o gaúcho disse que sofre com o "passivo técnico" deixado e declarou não ter aproveitado nada do trabalho anterior. "O time tem um histórico negativo na temporada e isso é muito sério", destacou.

Apesar da situação difícil da equipe na tabela do Brasileiro, o comandante alviverde enxerga evolução e espera que a sequência de resultados positivos dê novo ânimo ao time. "Espero que as vitórias nos alavanquem para coisas melhores. Temos expectativas bem maiores que teríamos há uma semana, com certeza", finalizou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]