• Carregando...
Bruno deixa o Coritiba com 14 jogos e 18 gols sofridos. | Felipe Rosa/TRIBUNA DO PARANA
Bruno deixa o Coritiba com 14 jogos e 18 gols sofridos.| Foto: Felipe Rosa/TRIBUNA DO PARANA

Sem espaço no Coritiba desde a chegada de Wilson, o goleiro Bruno vai ser emprestado para o XV de Piracicaba. A informação ainda não é confirmada oficialmente pelo clube, mas nos bastidores a saída é dada como certa até para que o atleta possa jogar e se valorizar.

Coritiba notifica Atlético por ‘roubar’ garoto da base

Leia a matéria completa

Com contrato até o fim de 2018 com o Alviverde, Bruno chegou ao Alto da Glória no começo de março para substituir Vaná, muito criticado durante o vice-campeonato paranaense. Em 14 jogos o arqueiro sofreu 18 gols.

Após a chegada de Wilson, o clube promoveu um revezamento entre Bruno e Vaná como segundo goleiro. A cada jogo um ia para o banco. A última partida de Bruno pelo Coxa ocorreu pela Copa do Brasil, no dia 19 de agosto, na derrota para o Grêmio por 1 a 0 no Couto Pereira.

O grande momento de Bruno no Coxa foi na classificação à terceira fase da Copa do Brasil. Na partida contra o Fortaleza, no Couto Pereira, após vencer por 2 a 1 no tempo normal, o goleiro converteu a última das 11 cobranças que classificou o time.

Josué

O Coritiba negou qualquer negociação para a contratação do volante Josué, do Atlético-MG, algo que vem sido especulado nos últimos dias. Segundo o clube, no momento o jogador “não interessa e nem desinteressa”.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]