• Carregando...
Pachequinho será mantido no comando do Alviverde até que o clube acerte com um novo treinador. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Pachequinho será mantido no comando do Alviverde até que o clube acerte com um novo treinador.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Sem chegar a um consenso sobre quem deve substituir Paulo César Carpegiani no comando técnico do Coritiba, a diretoria do clube resolveu manter o auxiliar Pachequinho à frente do time nas próximas rodadas do Paranaense. A decisão foi comunicada nesta quinta-feira (2) em nota no site oficial alviverde.

Em cinco pontos, entenda a crise que atormenta o Coritiba e ameaça Bacellar

Leia a matéria completa

Pachequinho, que já dirigiu a equipe no clássico Atletiba da última quarta-feira (1º), na Arena da Baixada, também será o responsável por armar o Coxa no jogo deste sábado (4), às 16 horas, contra o Prudentópolis, no Couto Pereira. Enquanto isso, a diretoria tenta encontrar no mercado o nome ideal para assumir o time no restante da temporada.

TABELA: Confira a classificação do Paranaense

Por enquanto, o Coritiba entrou em contato com Marcelo Oliveira, Jorginho e Levir Culpi, mas ouviu ‘não’ de todos eles. Outros nomes especulados são os de Ricardo Gomes e Rogério Micale (sem clube) e Claudinei Oliveira (Avaí).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]