• Carregando...
Fila de ingressos para Coritiba x Belgrano. Jogo terá público recorde em 2016 | Divulgação/Coritiba
Fila de ingressos para Coritiba x Belgrano. Jogo terá público recorde em 2016| Foto: Divulgação/Coritiba

Sem transmissão da televisão, o Coritiba tenta capitalizar ao máximo a venda de ingressos para a partida desta quarta-feira (21), às 21h45, contra o Belgrano, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O confronto internacional não entrou na grade de programação da Fox Sports e do SporTV, canais que estavam habilitados a exibir o duelo.

Nas redes sociais, o clube avisa que ainda há ingressos para o duelo no Couto Pereira. Em contato com a reportagem, a assessoria de imprensa confirmou que foram vendidos cerca de 11 mil bilhetes até o meio da tarde desta quarta – incluindo os aproximadamente 5 mil tíquetes da pré-venda. O setor Mauá está praticamente esgotado e há longas filas em volta do estádio.

Após um dia de estrada, torcedores do Belgrano cercam o Couto para noite histórica

Leia a matéria completa

Os visitantes, que vieram em peso da Argentina, compraram até aqui 1.500 entradas. O número, porém, deve ficar próximo dos 4 mil até o horário do jogo.

Fora isso, o Coxa tem aproximadamente 15 mil sócios adimplentes, com média de 75% de assiduidade. Em uma conta rápida, duelo contra o Belgrano deve contabilizar, no mínimo, de 27 mil pagantes.

Dependendo do andamento da venda de ingressos, contudo, o jogo contra os argentinos também pode ser recorde nos últimos cinco anos.

Em 2012, contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil, o Couto Pereira recebeu 31.382 pagantes. No ano passado, contra o Atlético, pelo Brasileiro, a marca foi de 30.867.

O recorde de público da temporada, ao menos, está garantido. A final do Paranaense, contra o Furacão, registrou 19.861 pagantes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]