• Carregando...
Sérgio Manoel, volante do Coritiba, só deve retornar aos gramados em março de 2014 | Brunno Covello / Gazeta do Povo
Sérgio Manoel, volante do Coritiba, só deve retornar aos gramados em março de 2014| Foto: Brunno Covello / Gazeta do Povo

O volante Sérgio Manoel, do Coritiba, teve nesta quarta-feira (21) a confirmação de uma nova ruptura no ligamento cruzado do joelho esquerdo e ficará de seis a oito meses longe dos gramados. A lesão é a mesma que o jogador tinha sofrido em julho de 2012, o que o tirou dos gramados no segundo semestre de 2012 após ter sido contratado junto ao Mirassol, em abril.

Segundo o coordenador do departamento médico coxa-branca, Walmir Sampaio, neste tipo de cirurgia é feito um reforço com enxerto, mas o novo ligamento não resistiu a uma contusão em um treino na sexta-feira (16). "Não tem nada a ver com a outra cirurgia. A chance de ocorrer uma lesão dessas no joelho operado e no não operado era a mesma. Dessa vez ocorreu no mesmo", explica o médico.

A cirurgia do atleta de 23 anos será na semana que vem, mas ainda sem dia definido. "Ele [Sérgio Manoel] está abatido, é ainda mais frustrante para um jogador que já tinha ficado todo este tempo parado. Mas, infelizmente, a cirurgia será necessária", finalizou Sampaio.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]