• Carregando...
Arthur pode ganhar uma chance no Coritiba diante do Grêmio | Daniel Castellano / Gazeta do Povo
Arthur pode ganhar uma chance no Coritiba diante do Grêmio| Foto: Daniel Castellano / Gazeta do Povo

O choque do joelho direito de Keirrison com a trave do Mineirão na derrota de sábado do Coritiba para o Cruzeiro (1 a 0) não passou de um susto. O jogador treinou normalmente ontem – fez exames apenas por precaução. Menos um problema para o Coritiba, que sofre com as lesões de seus atacantes.

"Ele operou quatro vezes aquele joelho na carreira. É um procedimento padrão fazermos exames para eliminar qualquer problema", explicou o diretor médico do clube, Lucio Ernlund. Keirrison fazia sua partida mais longa desde o retorno da última lesão, que o afastou por 18 meses do futebol, atuando por 47 minutos contra a equipe mineira. "Estamos liberando ele aos poucos", completou o médico.

Keirrison substituiu Bill, que teve uma lesão mais grave. O camisa 13 tem suspeita de uma lesão de grau médio no adutor da coxa direita. Os exames devem indicar hoje qual a real gravidade. Por outro lado, Deivid, outro centroavante machucado, que está na fase final da recuperação de uma entorse no joelho direito, tem chances de enfrentar o Grêmio na quinta-feira. "Ele está melhorando rápido", revelou Ernlund.

Sem as três opções, a alternativa passa a ser escalar Arthur. O jogador, porém, ainda não empolgou desde que chegou ao clube – foram apenas dois gols.

O técnico Marquinhos Santos aguarda também pelo retorno de Alex – o meia é artilheiro do Coxa no Brasileirão com seis gols em nove jogos. O capitão alviverde se recupera de uma lesão no tornozelo esquerdo e espera pelo aval dos médicos para encarar o Tricolor gaúcho.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]