• Carregando...
Keirrison no jogo beneficente em Colombo sábado: atacante do Coritiba está feliz pela evolução que seu corpo apresentou em 2014 | Brunno Covello / Gazeta do Povo
Keirrison no jogo beneficente em Colombo sábado: atacante do Coritiba está feliz pela evolução que seu corpo apresentou em 2014| Foto: Brunno Covello / Gazeta do Povo

Jogador com o contrato mais longo do atual elenco do Coritiba, até junho de 2017, o atacante Keirrison termina o ano otimista com o futuro. Após participar de 30 jogos em 2014, com cinco gols, o K9 agradece a temporada que teve após anos seguidos de sérias lesões.

"O importante foi me sentir bem. Fico feliz por meu corpo estar cada vez respondendo melhor", declarou Keirrion à Gazeta do Povo no último sábado (13), durante o Jogo da Solidariedade, em Colombo, que reuniu gerações de jogadores e ex-jogadores.

Dos 30 jogos que participou em 2014, o atacante foi titular em apenas quatro. No Brasileiro, foram 16 partidas, apenas uma como titular e três gols. O último justamente no adeus de Alex, na vitória por 3 a 2 sobre o Bahia, na rodada derradeira, o que rendeu elogio do craque recém-aposentado. "Parabéns k9! Sou seu fã", declarou Alex em sua conta no Instagram.

Para Keirrison, o objetivo em 2015 é evoluir gradualmente. "A vida me ensinou a ter calma. Então, em um primeiro momento, só quero poder permanecer em campo 90 minutos jogo após jogo", confia o atacante.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]