• Carregando...
Técnico Marquinhos Santos orienta Lincoln, que tem a mesma idade dele, 34 anos, em treino do Coxa | Bruno Covello / Gazeta do Povo
Técnico Marquinhos Santos orienta Lincoln, que tem a mesma idade dele, 34 anos, em treino do Coxa| Foto: Bruno Covello / Gazeta do Povo

Técnico mais novo de todo o Campeonato Brasileiro, aos 34 anos, o comandante do Coritiba, Marquinhos Santos, tem uma ambição na sua carreira particular. Além das conquistas no Alto da Glória - o Coxa, que enfrenta o Grêmio nesta quinta, em Porto Alegre, às 21 horas, está na terceira colocação da tabela com 20 pontos - o treinador sonha em ocupar o cargo que hoje é de Luiz Felipe Scolari.

"Consegui muita coisa precoce na carreira [por ser novo e estar comandando uma equipe profissional]. Penso, sim, na seleção. Quem sabe na Copa de 2022 ou 2026", declarou o treinador em entrevista ao jornal Folha de São Paulo nesta quinta.

Contatos com a CBF para tentar chegar ao cargo no futuro Marquinhos já tem. Antes de assumir o comando do Coxa, ele foi técnico da seleção brasileira sub-15.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]