• Carregando...
Marquinhos Santos | Albari Rosa / Gazeta do Povo
Marquinhos Santos| Foto: Albari Rosa / Gazeta do Povo

Logo após a derrota para o Cruzeiro na quarta-feira (24), no Couto Pereira, o técnico do Coritiba, Marquinhos Santos, já começou a pensar na próxima partida, contra o Internacional, no domingo, em Porto Alegre. O treinador admitiu que o time precisa ter uma postura diferente fora de casa para conquistar os pontos necessários para fugir do rebaixamento.

"Fora de casa tem que mudar [a postura]. Não dá mais tempo. Tem que jogar de forma compacta, mas ofensivo", avisou o treinador. "Como visitante não podemos apenas jogar. Temos que ganhar. E vamos trabalhar para isso", garantiu.

O técnico afirmou que analisaria o vídeo da partida contra o Cruzeiro já na madrugada de quarta para quinta-feira para ver os erros que precisam ser corrigidos para a próxima partida. Marquinhos Santos ainda argumentou que tenta manter o padrão tático da equipe para que alterações por lesões ou suspensões não afetem tanto ao time.

No próximo jogo, o lateral-esquerdo Carlinhos e o volante Germano estão suspensos e desfalcarão a equipe. Já o meia Robinho, que estava suspenso, e o meia-atacante Élber, que não enfrentou o Cruzeiro por questões contratuais, devem ficar á disposição.

"Independentemente de jogar bem ou não, temos que buscar a vitória", disse o treinador. "O que eu busco principalmente fora de casa é termos a mesma atitude que tivemos no segundo tempo [contra o Cruzeiro]. Não dá mais para esperar. Se jogarmos esperando o adversário, vamos ficar mais perto da derrota", finalizou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]