• Carregando...
Ernesto Pedroso diz que time ainda está em formação. | Josue Teixeira/Gazeta do Povo
Ernesto Pedroso diz que time ainda está em formação.| Foto: Josue Teixeira/Gazeta do Povo

Ao comentar sobre a saída do técnico Marquinhos Santos e a contratação de Ney Franco, na segunda-feira (8), o vice-presidente de futebol do Coritiba, Ernesto Pedroso, admitiu que o problema do clube não se resume à mudança do comando técnico. O dirigente lembrou que o Coxa ainda está formando um elenco.

“Nós temos um time limitado, em formação, não podemos discutir isso. Destituíamos alguns contratos muito importantes que nós tínhamos no ano passado e perdemos jogadores importantes”, afirmou, em entrevista à Rádio Transamérica.

O vice alviverde ainda lembrou das dificuldades financeiras que essa gestão tem encontrado desde que assumiu o Coxa, no final de 2014. “Um clube combalido financeiramente, com dificuldades de contratação, muita falta de crédito. Nisso valeu muito a credibilidade do nosso presidente Rogério Bacellar e a relação de amizade que eu tenho no futebol para nós formamos um elenco com dificuldades”, justificou.

“Tínhamos a obrigação de fazer uma boa campanha no início do ano, mas tínhamos a limitação financeira para fazer uma boa campanha. Tudo, elenco, valores, receita, despesa, tínhamos uma dificuldade muito grande de compilar e compilamos da melhor maneira possível”, acrescentou Pedroso.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]