• Carregando...
Alex esteve no Couto Pereira com o cantor Fagner. | Divulgação/Coritiba
Alex esteve no Couto Pereira com o cantor Fagner.| Foto: Divulgação/Coritiba

O ex-jogador Alex, um dos grandes ídolos da história do Coritiba, parabenizou a equipe do Operário pela conquista do título estadual de 2015, exatamente sobre o Coxa, no Alto da Glória. O Fantasma já havia vencido por 2 a 0 a partida de ida, no Germano Krüger, e sacramentou a conquista com um incontestável 3 a 0, neste domingo (3), no Couto Pereira.

“Parabéns aos campeões estaduais. Parabéns ao Operário e à cidade de Ponta Grossa pelo título de campeão paranaense de 2015. Merecidíssimo título”, enalteceu o ex-camisa 10 no Twitter. O ex-atleta esteve presente no Couto, na companhia do cantor Fagner.

LANCE A LANCE: Veja como foi Coritiba 0 x 3 Operário

“Um domingo de muito futebol e música. Recebi a visita desse apaixonado por futebol. Contou muitas histórias e nos divertimos bastante. Obrigado pela visita, Fagner”, agradeceu Alex em sua conta no Instagram.

A parceria de Alex e Fagner já rendeu a gravação de uma música em homenagem ao craque. O cantor cearense gravou com Zeca Baleiro uma versão da composição “Craque Alex”, de autoria da dupla curitibana Alex Souza e Panela.

VÍDEO: Veja os gols do título do Operário

“Eu gostei da música na hora e, como sou fã do Alex, resolvi gravar. O Alex é um jogador em extinção e a aposentadoria dele vai nos privar dessa qualidade”, disse Fagner em entrevista à Gazeta do Povo em dezembro de 2014, após a aposentadoria do jogador.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]