• Carregando...
Frase dita por Petraglia em 2011 virou motivo de brincadeira da torcida do Coritiba. | Hugo Harda/Gazeta do Povo
Frase dita por Petraglia em 2011 virou motivo de brincadeira da torcida do Coritiba.| Foto: Hugo Harda/Gazeta do Povo

Um grupo de torcedores do Coritiba ironizou o presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Mario Celso Petraglia, na vitória alviverde por 2 a 0 no Atletiba deste domingo (20), na Arena da Baixada. Entre os 2.300 coxas-brancas que assistiram a partida no estádio do rival, dois estenderam uma faixa com a frase ‘Eu não aguento mais perder para o Coritiba, vovô’. (VÍDEO: veja os gols da vitória do Coritiba contra o Atlético)

CLASSIFICAÇÃO: veja a tabela do Paranaense faltando uma rodada

Protestos contra Lula e a favor de Sérgio Moro marcam o Atletiba na Arena

Leia a matéria completa

A mensagem é um provocação ao dirigente, que em julho de 2011 proferiu a mesma frase ao explicar por que seria candidato à presidência do clube, fato que havia negado anteriormente.

“Sou um cara emotivo e não aguento mais segurar. Serei candidato. Seja no fim do ano ou seja com a eleição sendo antecipada. Não quero mais meus netos falando: ‘Vovô, não aguento mais perder para o Coxa’”, disse Petraglia em entrevista coletiva de cinco anos atrás.

Na época, o presidente atleticano era Marcos Malucelli e, até aquele momento na temporada, o Alviverde havia batido o rival duas vezes (4 a 2, no Couto Pereira, e 3 a 0, na Arena). Naquele mesmo ano, Petraglia venceu a eleição à presidência, cargo que ficou até o ano passado, quando foi substituído pelo médico Luiz Sallim Emed.

Veja os gols do atletiba

+ VÍDEOS

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]