• Carregando...
Apesar da crítica à torcida, Rafinha espera voltar ao Coritiba. | /
Apesar da crítica à torcida, Rafinha espera voltar ao Coritiba.| Foto: /

Revelado pelo Coritiba e atual titular do Bayern de Munique, o lateral-direito Rafinha criticou a torcida do antigo clube nesta quarta-feira (10). “É uma torcida muito chata. Eu amo o clube, foi que me projetou, mas a torcida é terrível”, declarou o lateral no programa Seleção SporTV.

O jogador deixou o Coxa em 2005 e foi transferido para o Schalke 04, da Alemanha. Desde 2011, o lateral atua pelo Bayern de Munique. Apesar da crítica à torcida alviverde, Rafinha não esconde a vontade de retornar ao Coxa para encerrar a carreira.

Em referência ao pessimismo do torcedor do Coritiba, Rafinha disse que poucas derrotas são suficientes para apavorar a torcida. “Se no começo do campeonato perde duas partidas, é crise, o time já vai cair”, disse o jogador. “Se na quarta ou quinta rodada só tiver resultado negativo, aí sim deve se preocupar”, completou.

Apesar das críticas, o discurso do jogador dá aval para os torcedores reclamarem da temporada. O Coritiba já acumula quatro derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro. Das seis partidas disputadas na competição, o Alviverde perdeu cinco.

Rafinha falou sobre as conversas que teve com torcedores em uma de suas viagens recentes a Curitiba. Segundo o lateral, a reclamação geral era de que o Coxa estaria com uma campanha ruim igual à do ano passado. Ele afirma que não há motivos para desespero. “O Coritiba vai entrar para fazer um campeonato bom, tentar chegar nas primeiras posições”, finalizou Rafinha em tom diplomático.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]