• Carregando...
Marquinhos Santos, ao lado do auxiliar Tcheco: técnico do Coritiba foi muito vaiado no empate com o Bahia | André Rodrigues / Gazeta do Povo
Marquinhos Santos, ao lado do auxiliar Tcheco: técnico do Coritiba foi muito vaiado no empate com o Bahia| Foto: André Rodrigues / Gazeta do Povo

Após fazer de bicicleta o gol que garantiu o empate por 2 a 2 entre Coritiba e Bahia, o meia Alex eximiu o técnico Marquinhos Santos de qualquer culpa pela má atuação no Couto Pereira. O treinador foi bastante vaiado e chamado de burro durante a partida, principalmente ao trocar de lateral esquerdo, com Diogo Goiano dando lugar a Raúl Ibérbia ainda no primeiro tempo.

"O Marquinhos é o menos culpado disso. Enquanto o futebol brasileiro ficar nessa toada de jogo todo dia, ele não terá como fazer o trabalho e treinar. O que falar do jogo contra o Botafogo e depois contra o São Paulo que a gente não teve nem como treinar. Se tivermos de escolher culpado, não é o treinador", disse Alex voltando a tocar no problema do excesso de jogos do calendário brasileiro.

O capitão do Coritiba lamentou o resultado de empate, mas achou que pelo menos evitou uma aproximação maior das equipes que estão na zona de rebaixamento. "Empatar foi ruim e perder seria péssimo. A gente estava no meio da tabela, com seis na frente da zona de rebaixamento e quatro atrás do G4. Distancia um pouco em baixo, mas em cima distancia também. Mas não temos o que lamentar", concluiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]