• Carregando...
Reunião vai definir permanência de Marquinhos Santos no Coxa | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Reunião vai definir permanência de Marquinhos Santos no Coxa| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

O vice-presidente do futebol do Coritiba, Ernesto Pedroso, não confirmou a permanência do técnico Marquinhos Santos no cargo após a derrota para o Internacional por 2 a 0, em Porto Alegre. O dirigente afirmou que uma reunião será feira ainda na noite desse domingo (7) para discutir o futuro do treinador, que tem contrato até o final de 2016.

TABELA: Coritiba ficou na ZR; veja como está a classificação

“Temos de ter critério e cabeça fria. Vamos fazer uma avaliação criteriosa para ver que decisão tomar. É mais elegante tomarmos uma decisão em grupo”, disse Pedroso, admitindo que as cinco derrotas em seis partidas no Brasileiro preocupam muito.

“Não digo que não pode acontecer [a demissão do treinador], mas o trabalho é muito bem conduzido, é um rapaz correto”, argumentou. “Não posso falar em nome de toda a diretoria. O Marquinhos é um homem que merece respeito da torcida, pelas suas conquistas. Mas temos de pensar no bem-estar do clube”, acrescentou.

Ao ser questionado, em entrevista à Rádio Transamérica, sobre as duras críticas que o treinador tem recebido dos torcedores, principalmente em redes sociais, Pedroso voltou a destacar que quem comanda o futebol do clube precisa ter calma. “Se eu ouvir a redes sociais eu demito o Marquinhos hoje e até agrido ele, de tanto ódio que tem. Mas temos de respeitar a pessoa”, disse o vice-presidente. “ Eu sinto nojo às vezes de pessoas que pensam pequeno, que só pensam em criticar. É fácil ser pedra. Difícil é ser vidraça”, resumiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]