• Carregando...
Zagueiro  Thiego: “em momento algum eu tive a intenção de machucar o Neto”. | /Chapecoense
Zagueiro Thiego: “em momento algum eu tive a intenção de machucar o Neto”.| Foto: /Chapecoense

O zagueiro Willian Thiego, responsável pela lesão que tirou Neto Berola, do Coritiba, do restante do Brasileiro, fez questão de pedir desculpas ao jogador. A informação foi divulgada pelo próprio site oficial do clube catarinense.

Jogador que quebrou tornozelo de Berola pode ser suspenso até o fim do ano

Leia a matéria completa

“Em momento algum eu tive a intenção de machucar o Neto. Foi um lance muito rápido, lá no meio. Liguei pra ele depois, pedi desculpas e que estaria orando pela rápida e plena recuperação dele. Ele prontamente me atendeu, aceitou as desculpas, sabendo que essas coisas acontecem no futebol, e disse que eu poderia ficar em paz”, disse o zagueiro William Thiego.

A Chapecoense ainda informou que se colocou à disposição do Coxa para auxiliar toda a assistência necessária. No entanto, mesmo assim o zagueiro da equipe catarinense ainda pode ser punido por causa da entrada violenta.

Berola passa por cirurgia

O atacante Neto Berola, do Coritiba, postou uma foto nas redes sociais logo após passar por uma cirurgia no tornozelo direito nesta terça-feira (13). “Obrigado Deus por tudo ter ocorrido bem na cirurgia,queria agradecer a todos que me mandaram msg de apoio,todos que oraram por mim,aos médicos ,todos do Coritiba que desde o primeiro momento me deram 100% de atenção e auxílio!! Graças a Deus deu tudo certo,agora é recuperar e voltar o mais rápido possível”, destacou o jogador, na sua conta pessoal do Instagram, já com 102 comentários de apoio, especialmente da torcida coxa-branca.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]