• Carregando...
Werley vai defender o Coritiba em 2017. | Luiz Henrique/Flickr Figueirense
Werley vai defender o Coritiba em 2017.| Foto: Luiz Henrique/Flickr Figueirense

O zagueiro Werley é o primeiro reforço confirmado pelo Coritiba para a temporada 2017. O anúncio foi feito pelo clube nesta quinta-feira (22).

O jogador de 28 anos chega para suprir um setor desfalcado. Neste fim de temporada o Alviverde já havia perdido o defensor paraguaio Nery Bareiro. Além disso, Luccas Claro não deve renovar o contrato.

LEIA MAIS: Coritiba se aproxima de acerto com reforço colombiano, mas argentino fica distante

Werley já defendeu Atlético-MG, Grêmio e Santos. No Brasileirão deste ano, disputou 21 jogos pelo Figueirense, equipe que acabou rebaixada.

“O Coritiba é um grande clube do futebol brasileiro, muito organizado, tem uma torcida que empurra o time durante os 90 minutos. Estou muito feliz de chegar em um clube deste tamanho, estruturado, que dá todas as condições pra que o atleta possa desempenhar sua atuação da melhor forma possível”, declarou ao site oficial coxa-branca.

LEIA MAIS notícias sobre o Coritiba

Matheus Galdezani também é contratado

O Coritiba também confirmou a chegada do volante Matheus Galdezani, de 24 anos. Galdezani estava no CRB, onde disputou 54 partidas e marcou sete gols. O jogador, com passagens pelo Desportivo Brasil, Paulista, Juventude, Rio Claro e Sport, assinou contrato até o fim da temporada de 2017.

“Aqui no Coxa será uma oportunidade de eu mostrar meu trabalho na série A. Creio que o ano de 2017 será um ano novo muito bom pra mim aqui e pode ter certeza que dedicação não vai faltar dentro de campo”, disse também em entrevista ao site oficial.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]