• Carregando...
Presidente do Atlético-MG confirma contratação do zagueiro Emerson | Bruno Covello / Gazeta do Povo
Presidente do Atlético-MG confirma contratação do zagueiro Emerson| Foto: Bruno Covello / Gazeta do Povo

O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, confirmou na manhã desta quinta-feira a contratação do zagueiro Emerson, do Coritiba. "Já está contratado", resumiu o dirigente para a reportagem da Gazeta do Povo. Questionado sobre a apresentação do atleta, Kalil simplesmente disse que "chega amanhã [sexta-feira]".

A negociação envolvendo o clube mineiro e o paranaense se desenrolava há uma semana. A última informação, não confirmada, era de que o Coxa pediu R$ 3 milhões por 70% dos direitos econômicos do atleta.

Como estava envolvido na transação e já tinha feito seis jogos pelo Brasileiro, Emerson estava sendo mantido fora da equipe para não estourar o limite de sete jogos, o que inviabilizaria uma transferência para outro time da Série A.

Por outro lado, pelo Coritiba, o presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade, negou que o negócio já tenha sido acertado, mesmo com a confirmação do presidente do Galo.

"Não tem nada certo. Falta pagar, definir contrato, uma série de coisas. Não é assim que se faz negócio. Não tenho pressa. Se não for do meu jeito, não tem negócio. Tem que acertar com o clube, não adianta acertar com o jogador", disse Vilson. "Se isso não for resolvido hoje [quinta-feira] ele fica à disposição para o jogo de sábado [contra o Criciúma]", completou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]