• Carregando...

O Cruzeiro deu sequência no planejamento de reformular o elenco para o Campeonato Brasileiro e, nesta terça-feira (5), anunciou a contratação de mais um reforço. Trata-se do zagueiro Rafael Donato, de 23 anos, que estava atuando como titular do Bahia. A confirmação foi dada pelo próprio clube mineiro.

O diretor de futebol cruzeirense, Alexandre Mattos, esteve em São Paulo nesta semana para definir os últimos detalhes do acordo com representantes do zagueiro. Os valores envolvidos na transação e o tempo de contrato do atleta não foram revelados.

Rafael Donato chega para suprir a ausência de Alex Silva, que rompeu os ligamentos do joelho esquerdo e será desfalque até o final do ano. O novo reforço inclusive tem características semelhantes às do zagueiro lesionado, como a altura - tem 1,93m - e o jogo físico.

O jogador é o quarto reforço anunciado desde a chegada de Celso Roth ao Cruzeiro, há cerca de três semanas. Anteriormente, a diretoria havia contratado os volantes Tinga e Willian Magrão e o atacante Fabinho. Em compensação, na última segunda, foram anunciadas as dispensas de Marcos, Cribari, Rudnei, Fábio Lopes e Bobô.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]