• Carregando...
O zagueiro David Luiz foi ao campo da Universidade Rutgers, em Nova Jersey, nesta terça-feira | Mowa Press
O zagueiro David Luiz foi ao campo da Universidade Rutgers, em Nova Jersey, nesta terça-feira| Foto: Mowa Press

Nesta terça-feira (5), pela primeira vez desde que a seleção brasileira se reuniu para a série de quatro amistosos na Alemanha e nos Estados Unidos, David Luiz foi ao gramado para participar de um treinamento. O zagueiro do Chelsea, no entanto, ficou à beira do campo da Universidade Rutgers, em Nova Jersey (EUA), fazendo apenas um trabalho físico.

David Luiz ainda se recupera de uma lesão muscular na coxa direita e, embora esteja melhor a cada dia, não tem chance de jogar contra a Argentina, no sábado, em Nova Jersey, quando a seleção encerra a série de amistosos.

"O trabalho que está sendo feito com o David é para deixá-lo recuperado antes das férias. Assim, ele estará pronto para se apresentar à seleção [se for convocado para a Olimpíada de Londres] ou ao seu clube", explicou o médico da seleção, José Luiz Runco.

Enquanto David Luiz trabalhava à beira do gramado, os demais jogadores faziam um rápido treino técnico. Depois praticaram finalizações. Nesta quarta-feira, o técnico Mano Menezes comandará uma atividade tática no mesmo local, mas não será aberta para a imprensa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]