• Carregando...
Netinho se destacou pelo J. Malucelli no estadual | Bruno Covrllo/Gazeta do Povo
Netinho se destacou pelo J. Malucelli no estadual| Foto: Bruno Covrllo/Gazeta do Povo

Desejo antigo da diretoria do Londrina, o meia Netinho finalmente acertou com o Tubarão. Considerado um dos destaques do Campeonato Paranaense deste ano pelo J. Malucelli – onde marcou seis gols - o meia será deve ser apresentado no CT da SM Sports nesta quarta-feira (9).

De acordo com o gestor do Londrina, Sérgio Malucelli, Netinho defenderá o Londrina até o fim da Série C deste ano, com possibilidade de renovação de contrato para 2016.

“Estávamos tentando [a contratação do jogador] no começo da Série C. Tivemos alguns contatos com ele e não acertamos a parte financeira. Tínhamos, inclusive, desistido do Netinho. O procurador dele [Marcelo Lipatín] me ligou na semana passada e acabamos acertando”, explicou Malucelli nesta terça (8).

Netinho chega para disputar posição num setor que já conta com boas peças, como Rafael Gava, Zé Rafael, Vitinho e Júlio Pacato – que é volante de ofício, mas que também pode jogar mais avançado– entre outros atletas.

Mesmo assim, Malucelli ressaltou a importância da chegada de Netinho. “É um jogador que tem uma bola parada muito boa, que pode decidir um jogo numa falta e até em um escanteio”, ressaltou o gestor. O jogador de 31 anos já passou por clubes como Guarani, Atlético-PR, Náutico, América-MG,Goiás, América-RN e Al-Ahli, do Catar.

Próximo jogo

O Tubarão volta a campo no próximo domingo, às 19 horas, quando recebe o lanterna Caxias, no Estádio do Café. O Londrina é vice-líder do grupo B, com 27 pontos, três a menos que o líder Tupi.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]